Simpatia para engravidar – Como fazer? Quais as melhores? Dicas e sugestões

Se tornar mãe é o desejo de grande parte das mulheres, entretanto, algumas por problemas biológicos, hormonais, ou outros tipos de problemas, não conseguem realizar esse desejo.

Se você está procurando simpatia para engravidar, veja abaixo três sugestões de simpatias para esse proposito, com dicas de como realizá-las.

Simpatia para engravidar do Dia das Mães

Faça um saquinho de pano branco, coloque três balas do mesmo sabor dentro dele e deixe-o embaixo de seu travesseiro durante três dias. Em seguida, pegue o saquinho e coloque-o embaixo do travesseiro do seu marido e deixe mais três dias. Passados os seis dias, tire as balas do saquinho, jogando-o numa lixeira. Chupe uma bala e dê uma bala para seu marido chupar. A outra, você deverá desembrulhar e enterrar num jardim.

Simpatia para engravidar da Lua cheia

Esta simpatia deverá ser realiza imprescindivelmente em uma noite de lua cheia. Para sua realização será necessário apenas uma vela e muito otimismo.

Na primeira noite de lua cheia do mês a mulher deve acender uma vela dourada, fazendo seu pedido para Maria, mãe de Deus. Isso deve ser feito depois das 23h e se o parceiro quiser e puder participar da simpatia, melhor ainda! Ao acender a vela e fazer o seu pedido, deve-se descrever como será a alegria de saber que está grávida e de ter uma criança na família, repita sendo esse procedimento por sete noites seguidas.

Simpatia para engravidar da Rosa Vermelha

Consiga uma rosa vermelha, jogue fora o ramo e fique só com a flor. Deixe a rosa secar no sol ou em um lugar dentro de casa. Quando ela estiver bem seca, pegue a rosa e coloque dentro de um saquinho de pano, feche e guarde em um lugar dentro do seu quarto ou no ambiente que você pretende engravidar do seu bebê.

Uma outra opção, para quem achar difícil encontrar um saquinho de pano, é colocar a rosa em um pano e guardar em uma pequena caixa. Depois que conseguiu engravidar pode se desfazer da rosa quando desejar (pode jogar em qualquer lugar, mas preferencialmente em campo ou mata). E se pretende engravidar mais vezes, mantenha a rosa guardada.