Simpatia da Cenoura para fazer o amor voltar – Passo a Passo de como fazer

Quantas vezes não tivemos problemas não resolvidos porque aquele amor não retornou as nossas vidas e nos abandonou? Concordamos que muitas das vezes, quando isso ocorre o nosso chão acaba se perdendo e nossa lógica e maneira de viver também.

Por isso, nesse artigo vamos apresentar uma simpatia infalível, para que seu amor retorne a sua vida e todos os seus problemas (relacionados ao seu amor perdido) sejam resolvidos. Quando todos os seus métodos materiais, como argumentos e gestos não são suficientes para trazer seu amor de volta, a solução mais favorável será a dos cosmos. Continue lendo para aprender sobre a simpatia da cenoura.

A infalível simpatia da cenoura

Para que esta simpatia funcione corretamente, serão necessários os seguintes ingredientes:

  • 7 fitas vermelhas
  • 7 palitos (preferencialmente, os de dente)
  • 1 prato totalmente limpo e branco
  • 1 agulha
  • 1 cenoura
  • Velas
  • Mel

Essa simpatia faz parte das 100 simpatias mais importantes para 2019. Afinal, nas previsões tudo indica que o ano terá muitas batalhas no campo emocional, sobretudo, para quem está a procura de um relacionamento sério.

simpatia da cenoura

Modo de preparação

Corte a cenoura (no sentido vertical) ao meio e, com a agulha, crave seu nome na parte interior de apenas uma das metades. Na outra metade, você deve escrever o nome do seu amado e juntar ambas as partes que uma vez foi separada.

Fazendo isso, coloque as duas partes da cenoura no prato e crave todos os palitos na cenoura, de forma que eles unam ainda mais as duas metades. Fazendo isso, metalize o nome e feição da pessoa amada, assim como os momentos que vocês passaram ou passarão juntos.

Quase no fim da simpatia, será agora necessário que você entrelace todas as fitas envolta da cenoura e as amarre, simbolizando o amor seguro que ambos voltarão a ter. Mesmo que seja opcional, aconselhamos que você banhe sua cenoura em um pote de mel, demonstrando a doçura de seu amor para com você e o mesmo de você

Para com ele e deixe o prato de cenoura, descansar num jardim. Feito isso, reze por, pelo menos, três dias o Pai Nosso e peça para seu anjo da guarda o ajude a reconquistar seu amor e o mesmo retornará.

Essa simpatia da cenoura funciona?

Batemos sempre na tecla de que, para que você veja o milagre acontecer, você tem que crer. De nada adiantará se você não acreditar que as simpatias divinas não o ajudarão.

Por isso, faça a simpatia mentalizando o futuro, mentalizando aquilo acontecendo em sua vida. E assim acontecerá.